BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU Deutsch BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanes BIU Русский BIU Arabic / العربية
graduates-services-1600x675-A1.jpeg
graduates-services-1600x675-A1.jpeg
graduates-services-1600x675-B.jpeg
graduates-services-1600x675-B.jpeg
previous arrow
next arrow

Universidade à Distância - Legalização das Titulações.

Aceitação Acadêmica - Reconhecimento do Diploma.

 

Bircham International University

 

As títulações a distância da Bircham International University podem ser legalizadas internacionalmente mediante a Apostila de Haya ou Legalização Consular (para os países não assinantes do convênio de Haya).

 

Hoje em dia, muita gente com todo o tipo de titulações querem trabalhar em distintos países e setores profissionais. É importante proporcionar opções para um melhor reconhecimento do diploma, haja visto que nem todas as instituições educacionais compartem os mesmos programas acadêmicos, e as empresas podem fazer uma verificação sobre a legitimidade da titulação.

A Universidade à distância Bircham está simultaneamente registrada na Europa (Espanha), USA (Delaware) e a Commonwealth (Bahamas) e suas titulações à distância podem ser emitidas y legalizadas por esses países. Mais info...

 

A Bircham International University oferece uma série de serviços para seus graduados com a finalidade de facilitar a utilização de seus diplomas e de obter uma vantagem maior para a sua educação.

Nos pergunte sobre seus objetivos de reconhecimento do diploma.
Estaremos a sua disposição para assessorá-lo sobre a melhor maneira de proceder. Mais info...

 

Bircham International University Ranking

 

Não é a títulação que engrandece as pessoas, mas são as pessoas as que engrandecem a títulação. Mais info...

 

 

Legalização das Titulações

Bircham International University - Titulações à distância.

 

A legalização das títulações pode ser exigida por algumas instituições como garantia da validade dos mesmos, tendo em conta que autentica oficialmente as assinaturas, a legalidade e a validade dos documentos emitidos por uma universidade a distância como a Bircham International University. 

O critério de aceitação de uma títulação a distância é distinta em cada país. Este processo de legalização não garante a aceitação final do título a distancia, haja visto que a certificação mediante a Apostila de Haya ou Legalização Consular pode ser um entre outros requisitos para o reconhecimento completo da títulação da Bircham International University. Comprove com antecedência dos requisitos de convalidação, e a norma aplicável do seu governo, No caso de que se interesse na convalidação oficial do diploma.


APOSTILA DE HAYA - LEGALIZAÇÃO DE TÍTULAÇÕES

A apostila é uma certificação notarial, referendada na convenção de Haya em 5 de Outubro de 1961, cuja a finalidade é a verificação das assinaturas, selos e legitimidade dos documentos emitidos por uma instituição de um país, de tal forma que se confirma a legalidade e a autenticidade de tais documentos nos outros países. A apostilla é uma maneira simples e aceita internacionalmente de autenticar e legalizar a titulação online e suas notas.

Todos as títulações a distancia e certificados de notas emitidos pela Bircham International University podem ser legalizados ou apostilados nos EUA (State de Delaware) e na União Européia (Espanha). A apostila deve coincidir com o país de emissão da títulação a distância. A legalização mediante a Apostilla de Haya legitima simultaneamente a titulação para todos os países assinantes do convênio de Haya.


EMBAIXADA - LEGALIZAÇÃO DAS TITULAÇÕES

Se trata de uma legitimação realizada através da embaixada ou consulado do país para o qual se necessita legalizar a titulação. Esta legalização só é válida para o país de destino. A legalização das títulações vía consular não é aplicável para os países assinantes do convênio de Haya


O PROCESSO DE LEGALIZAÇÃO DAS TITULAÇÕES

A Bircham International University não emite a legalização desses documentos. A BIU atua como um intermediário que proporciona um serviço fácil e tudo incluído para aqueles graduados que necessitam a autenticação de seus diplomas e notas. O custo dessa legalização em si não é caro. É um processo que envolve notários, advogados e gestores, o que o encarece. Devido ao alto custo desse processo, a Bircham International University acumula os pedidos de legalização e os tramita cinco vezes ao ano. Uma vez que o processo de legitimação se finaliza, a BIU recupera os documentos e os envia aos graduados que os solicitarem.

O processo comum de legalização de titulações:

- Emissão de um diploma e transcript original no país onde vai ser legalizado.
- Verificação ante o notário das escrituras corporativas da Bircham International University.
- Verificação ante o notário das assinaturas autorizadas presentes no diploma e transcript.
- Assinatura ante o notário do diploma e transcript pelo registrador da Bircham International University.
- Levantamento da ata notarial de validez das assinaturas e documentos da Bircham International University.
- Apresentação da ata notarial ante um organismo superior para sua legalização: Colégiado Oficial de Notários no caso da España
Secretaria de Estado no caso dos EUA.

No caso da Apostila de Haya.
O organismo superior certifica a legalização dos documentos com a Apostila de Haya. Então se enviam os documentos com a Apostila ao graduado.

No caso da Legalização Consular.
- O organismo superior verifica as assinaturas autorizadas aceitas pela embaixada do país de legalização. Na Espanha este passo requer os carimbos e selos do Ministério da Justiça e do Ministério de Assuntos Exteriores. Nos EUA, as assinaturas devem ser ratificadas pelo Departamento de Estado.
- O organismo superior certifica o diploma e transcript com as assinaturas autorizadas para que se apresentem ao consulado..
- A embaixada emite a Legalização Consular do diploma e histórico que é valida somente para esse país. Então se enviam os documentos legalizados ao graduado.

Tempo: Entre 7 e 15 semanas desde que se realiza o pedido. Se o pedido de legalização de um graduado chegar uma vez que o processo já começou, tal legalização deverá esperar até o seguinte envio após umas 9 semanas. O processo de legalização descrito demora umas 5 semanas para ser completo, no que o tempo total para receber esta autenticação pode demorar entre 7 e 15 semanas desde a realização do pedido.

Cada país tem distintos formatos na apresentação da Apostila de Haya ou Legalização Internacional. Os departamentos encarregados desta autenticação também são distintos em cada um dos países emissores.

Nos EUA, se emite pela Secretaria de Estado e consiste numa série de folhas grampeadas ao original.

Na Espanha se emite pelo Colegiado Oficial de Notários que carimba o verso do documento com vários selos. Ver exemplo.

 

 

Legalização das Titulações
Bircham International University

 

Para solicitar qualquer serviço de graduados deve preencher e enviar a Solicitação de Serviços de Graduados (Graduate Services Order Form).
CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD - Serviços aos Graduados

 

Supervisor Acadêmico Bircham International University

 

ESCRITÓRIO BIU - Universidade à Distância - Contato ...
Se tem dúvidas, pergunte-nos. Informar-se não custa nada. :)

 

 

Legalização das Titulações
Bircham International University

 

Legalização das Titulações Bircham International University

 

Reconhecimento do Diploma Bircham International University

 

banner-back-biu.jpg
banner-back-biu.jpg
Proteção de Dados e Privacidade

Em cumprimento com a Lei Europeia de Proteção de Dados de 2016/679, mediante à ação de contato com qualquer das filiais da Bircham International University através dos telefones, emails, endereços, redes sociais, ou qualquer outros meios especificados na nossa página web, nos autorizará expressamente a utilização dos dados que nos proporcionar. Também utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços mediante a análise de seus hábitos e preferências de navegação por nossa página web (pode ser mudada esta configuração).