Temos 213 visitantes e 0 membros em linha

BIU World Network BIU English BIU Español BIU Português BIU Français BIU 中文 / Chinese BIU 日本語 / Japanes BIU Русский BIU Arabic / ال عرب ية
A A A

Educação superior à distância
Transcript - Certificado de Notas

 

A Bircham International University unifica em seus programas e titulaçoes à distância o melhor de os sistemas educacionais da Europa e dos Estados Unidos.

A BIU adere às diretrizes estabelecidas tanto pela União Européia (ECTS - European Credit Transfer System) como pelos Estados Unidos (GAAP - Generally Accepted Accrediting Practices). Todos os títulos à distância e certificados de notas da Bircham International University estão assinados por um doutor de uma universidade oficial, o presidente e o registrador da BIU. Os documentos emitidos não especificam que a Bircham International University é uma instituição de educação superior à distância. Após completar o programa Universidade à distância Bircham emite o diploma, transcript (certificado de notas e disciplinas), diploma supplement, certificado de avaliação e notas dos textos estudados, informes realizados, projeto ou tese.

 

O diploma e o transcript da Bircham International University sempre são emitidos em inglês.

 

Pode se matricular na Universidade à distância Bircham de qualquer parte e a qualquer momento do ano e obter uma titulação à distância em um tempo e em condições óptimas em mais de 200 especialidades.

 

A Bircham International University emite um certificado de admissão após receber sua solicitação de admissão. Este documento mostrará a quantidade de créditos transferidos e convalidados pela educação e experiência prévias, assim como a quantidade de créditos necessários para completar a titulação nesta especialidade. A universidade à distância Bircham não poderá realizar este estudo sem receber a solicitação de admissão. Mais info...

 

1 Crédito BIU = 1 Crédito Semestral USA (15 Horas de aprendizagem) = 1 Crédito ECTS (30 horas de estudo).

A composição de cada crédito acadêmico cursado é a seguinte:
+ 40% - Leitura.e compreensão
+ 30% - Organização de dados e redação
+ 20% - Repasso e formato final. Exemplos, casos práticos...
+ 10% - Opinião e conclusões. Reflexão crítica.

A aceitação destes créditos académicos de educação superior à distância por instituições educacionais, organizações ou empresas, dependerá sempre dos critérios de tais entidades. Os critérios de aceitação são distintos em cada instituição educacional ou empresa e variam dependendo de sua política interna e do país no qual esteja sediada.

 

 

Composição - Créditos acadêmicos :

Créditos Cursados na BIU
TRANS - Créditos transferidos procedentes da educação prévia
CFLEX - Créditos convalidados pela experiência profissional

 

 

Créditos Cursados na BIU

Créditos obtidos ao completar o trabalho acadêmico na Bircham International University (Relatórios, Projetos e Teses).

 

A Bircham International University outorgará créditos acadêmicos por cada trabalho (relatórios, projetos e teses) aprovado segundo as instruções proporcionadas no guia de estudos. Os créditos obtidos mostrarão os créditos designados a cada curso e a nota correspondente.

O Transcript ou certificado de notas refletirá a nota média final (Grade Point Average - GPA) baseada exclusivamente nos créditos obtidos na BIU.

Estes créditos se identificam com um Código (CIC COURSE IDENTIFICATION CODE) = 3 números + 3 letras + nome da disciplina.
Por exemplo: 301TEM Technology Management
O nível 100 representa disciplinas de Educação Geral.
O nível 200 representa disciplinas de Educação Geral.
O nível 300 representa disciplinas de Especialista e Expert.
O nível 300 representa disciplinas da especialidade do Bachelor (graduação/licenciatura).
O nível 400 representa disciplinas da especialidade do Bachelor (graduação/licenciatura).
O nível 500 representa disciplinas do Master (Mestrado).
O nível 600 representa disciplinas do Doutorado.
O nível 700 representa disciplinas do Doutorado.

Os correspondentes objetivos de aprendizagem são conseguidos seguindo as diretrizes do guia de estudos da Bircham University, as instruções específicas do programa e por meio da apresentação das unidades de avaliação correspondentes: Relatórios (20-35 páginas), Projeto (mais de 50 páginas) e Tese (mais de 70 páginas).

Um relatório de 20 de 35 páginas equivale habitualmente a 03 disciplinas de 03 créditos cada uma. Um relatório se designa para cobrir ao redor de 350 a 400 páginas de um livro. Portanto, pode se calcular o seguinte trabalho de estudo a distancia:
- 1 Relatório = 9 créditos = 135 horas de aprendizagem
- 375 páginas de leitura e compreensão = 54 horas (40%)
- Leitura inclusiva é estimada numa velocidade comum de 7 páginas por hora
- Leitura inclusiva inclui tempo de aquisição de nota.
- Organização de dados e formatação de relatório = 40 horas (30%)
- Notas e organização de dados é estimada ao redor de 10 horas por relatório
- Estruturação de relatório é estimada numa velocidade comum de 1 página por hora
- Revisão de relatório e formatação = 27 horas (20%)
- Inclui leitura de revisão do livro de ensino e estruturação do relatório de final e também formatação
- Pensamento crítico, conclusão e opinião = 14 horas (10%)
- É considerado que o pensamento crítico pessoal acontece ao longo do processo de estudo.
- Na conclusão está suposto que a opinião acontece ao término do processo de aprendizagem.

 

BIU adapta o programa de educação superior à distância para as necessidades e curriculum vitae de cada aluno.

Mais info...

 

Esse método de avaliação de educação superior à distância está desenhado para premiar a capacidade de pensamento e a qualidade de processamento mental da informação. Os professores baseiam a avaliação do material (relatórios, projetos e tese) entregue pelo aluno em três critérios, que contabilizam um terço da nota final de cada um.

 

33% Formato: Como apresentar e organizar a informação.
Avaliação da organização de conteúdos e dados, inter-relações e hierarquias, e claridade da apresentação.

33% Conteúdo: Como adecuar o trabalho à bibliografia, e como demonstrar.
Avaliação da compreensão do conteúdo, qualidade da síntese e interação de conceitos. A avaliação de conteúdo só é valorizada em 33% da nota final, pois a BIU considera que deveria ser boa, levando em conta que o texto no qual se baseia, se encontra à disposição do aluno durante a elaboração do relatório.

33% PQT- Personal Quality Thinking:
É o domínio da materia demonstrado através de casos práticos, comentários, e a aplicação da informação aprendida à resolução de problemas. São valorizados os critérios de análise do estudante e seus processos argumentativos, bem como a qualidade da redação e o tipo da exposição.

NOTAS

A Bircham International University segue a seguinte escala de notas:

4.0- Excellent - 91-99% / A
3.5- Very Good - 81-90% / B
3.0- Good - 71-80% / C
2.5- Satisfactory - 61-70% / D
2.0- Sufficient - 51-60% / E (Minimum passing grade)
1.5- Fail - <50% / F
Para obter os créditos acadêmicos de qualquer matéria é preciso uma nota média mínima E (2.0 - 50%) ou maior em dita matéria.

 

 

TRANS - Créditos transferidos procedentes da educação prévia

A Bircham International University reconhece e transfere os créditos acadêmicos obtidos em outras instituições educacionais.

 

Os créditos transferidos são identificadas com um código TRANS seguidos por uma breve descrição da titulação, especialidade, nome da instituição e país. Os créditos transferidos mostram o número total de créditos obtidos em tal instituição mas não mostram nem a nota e nenhuma referência à sua avaliação ou pontuação.
Por exemplo:
TRANS    Lic. Economy & Finance (University Sorbonne, France)
TRANS    M. Education Counseling (Univ. Mississippi, USA)


CRITÉRIO DE TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITOS DA EDUCAÇÃO PRÉVIA

A BIU pode transferir créditos procedentes de educação prévia na base de informação e documentos proporcionados junto à solicitação de admissão, e desde que se cumpram as seguintes condições:

1. A informação sobre cada titulação deve mostrar os seguintes detalhes: datas de inicio e fim, cidade e país, nome da universidade ou instituição, titulação, especialidade, total estimado de horas de estudo ou créditos acadêmicos.

2. Uma cópia do diploma e transcript que demostrem a informação descrita na solicitação.

No caso de que não seja incluída uma copia do diploma, o transcript deve especificar que a titulação foi completada, ou de outra forma a BIU não considerará a titulação finalizada.

No caso de que não seja incluída uma cópia do transcript, o estudante deverá explicar os motivos e proporcionar uma cópia do programa de estudos que descreva a duração total de horas de estudo completadas. A BIU não pode avaliar uma titulação se não se demostra uma informação suficiente sobre sua duração ou horas de estudo.

No caso de que no se incluam cópias nem do diploma e nem do transcript, a BIU no transferirá nenhum crédito.

O Diretor de Admissões da BIU pode decidir não transferir os créditos de algumas instituições ou aceitar menos créditos dos que indiquem os documentos anexados.

A BIU utiliza a referências sobre mobilidade acadêmica da UNESCO publicadas pelo Guia Mundial de Educação Superior (World Guide to Higher Education).

A BIU estabeleceu o seguinte quadro de equivalências para aqueles certificados, diplomas ou documentos que não mostram ou identificam claramente a quantidade total ou parcial de créditos obtidos em tal instituição.
1 Crédito BIU = 15 horas de aprendizagem.
1 Disciplina ou Curso Semestral = 3 Créditos BIU.
1 Disciplina ou Curso Anual = 6 Créditos BIU.
1 Ano de Estudos = 30 Créditos BIU (60 ECTS).
2 Anos de Estudos = 60 Créditos BIU (120 ECTS).

Para mais informações sobre o valor dos créditos transferidos remeta-se à documentação original da instituição que apresentou o estudante.

 

 

CFLEX - Créditos convalidados pela experiência profissional

A Universidade à distância Bircham convalida os conhecimentos e habilidades obtidas mediante a experiência profissional e pessoal.

 

A Bircham International University reconhece os conhecimentos e habilidades adquiridos através da experiência pessoal ou profissional que podem ser equivalentes a alguma disciplina ou cursos.

A BIU desenvolveu uma lista de habilidades que se correspondem com diversas qualificações derivadas da experiência profissional e os estudos independentes. Estas habilidades podem ser equivalentes a alguns cursos ou disciplinas de 3 créditos cada um. Esses créditos se identificam com um código CFLEX no Transcript ou certificado de notas e não designam nenhuma avaliação ou nota.

Os créditos CFLEX podem ser designados até no máximo de 20% do total de créditos requisitados para completar a titulação, após uma meticulosa análise da informação e documentos apresentados pelo estudante com a solicitação de admissão. Uma evidência clara sobre os feitos profissionais e o domínio de certas habilidades e qualificações pode se deduzir de tais documentos. Habitualmente um ano de experiência profissional contabilizará um ou dois créditos dependendo da posição no seu posto de trabalho, as tarefas que requer tal posto, e o nível de responsabilidade. Há um número máximo de créditos que podem ser concedidos por cada habilidade independentemente do número de anos de experiência ou qualificações que se comprovem em tal campo.

 

 

Transcript - Certificado de Notas
Educação superior à distância

 

 

 

Testemunhos

Graduações

Professores

Escritórios